Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(MINEIRO) Nathalia quer assegurar presença do BMG/Macken​zie na final do Mineiro

Ginásio do Mackenzie recebe a terceira etapa do Mineiro (Foto Divulgação)

Líder do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei com três vitórias e uma derrota, o BMG/Mackenzie inicia nesta sexta-feira diante do Banana Boat/Praia Clube, em seu ginásio, a disputa do terceiro e último circuito da fase de classificação.


Uma das remanescentes do elenco da temporada passada, a levantadora Nathalia Daneliczin garante que o objetivo do time é garantir a vaga na decisão do estadual.

“Precisamos apenas de uma vitória nos dois jogos que iremos disputar neste final de semana para assegurar a classificação. Mas vamos buscar vencer as duas partidas, pois a final será em jogo único na casa do time de melhor campanha”, lembra a jovem atleta de 20 anos e 1,84 de altura.

TERCEIRO CIRCUITO

O BMG/Mackenzie lidera o Campeonato Mineiro Feminino com sete pontos, seguido pelo Banana Boat/Praia Clube, que tem seis, enquanto o Usiminas/Minas aparece em terceiro lugar com cinco pontos.

Essa é a programação do terceiro e último circuito da competição, em que todos os jogos serão realizados no ginásio do Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte:

Sexta-feira (28) – 19h – BMG/Mackenzie x Banana Boat/Praia Clube
Sábado (29) – 15h – Usiminas/Minas x Banana Boat/Praia Clube
Domingo (30) – 15h – BMG/Mackenzie x Usiminas/Minas

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário