Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

(PAN-AMERICANO) Bruninho vibra com conquista de mais um Pan e prêmio de melhor levantador

 Bruninho (3o à esq) ao lado dos demais ganhadores de prêmios individuais no Pan de Guadalajara (Divulgação/Norceca)

Antes de embarcar para o México, Bruninho havia comentado sobre a importância que os Jogos Pan-Americanos têm em sua carreira. Por isso, a conquista da medalha de ouro pela segunda edição consecutiva, após a vitória deste sábado por 3 a 1 sobre Cuba, foi bastante comemorada pelo levantador.

“O ouro no Pan do Rio, em 2007, marcou a afirmação de minha trajetória na seleção. Eu estava bastante motivado para ajudar o Brasil a conquistar mais um título aqui em Guadalajara e fiquei muito feliz com a forma com que tudo aconteceu. A equipe foi sensacional, mostrando muita garra e dedicação para representar o País. Estão todos de parabéns”, destacou o camisa 1.

MELHOR LEVANTADOR

Como se não bastasse a alegria com o título, o capitão brasileiro no Pan ainda foi eleito o melhor levantador da competição. “A meta é sempre a conquista coletiva. Mas é claro que coroar a medalha de ouro com esse prêmio individual é uma motivação a mais. Dedico esse trofeu aos meus companheiros e a toda torcida brasileira, que passou muita força pra gente pelas redes sociais”, finalizou Bruninho, atleta do vôlei brasileiro de maior prestígio no Twitter com quase 180 mil seguidores no perfil @brunorezende1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário