Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

(OUTROS) Medley/Campinas recebe visita especial em treino

Crianças do Instituto Compartilhar vão ao Ginásio do Taquaral

Jogadores do time campineiros receberam visita durante o treino desta sexta (Foto: Divulgação)

Os jogadores do Medley/Campinas receberam no Ginásio do Taquaral visita mais do que especial no treino desta sexta-feira (21): 43 crianças do Núcleo São Marcos do Instituto Compartilhar, programa sócioesportivo apoiado pela Medley Indústria Farmacêutica e idealizado pelo técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Bernardinho.

Logo após o treino, as crianças entraram em quadra e fizeram a festa: pegaram autógrafos, tiraram fotografias e ainda ganharam camisetas da equipe. No total, 352 crianças de 9 a 14 anos participam das atividades oferecidas pelo instituto, que tem quatro núcleos em Campinas: Castelo Branco, São Domingos, São Marcos e São Vicente.

O Instituto Compartilhar chegou a Campinas em 2005 por meio de um de seus projetos, o Vôlei em Rede, que conta com professores qualificados para ensinar a modalidade aos alunos de instituições municipais de ensino escolhidas pela Prefeitura, outra parceira da ação social.

Visita - Na segunda-feira, a comissão técnica do Medley/Campinas e o ponta Aranha estarão no Colégio Anglo de Campinas para convidar seus alunos a acompanhar o jogo contra o Vôlei Futuro, na quarta-feira (26), às 19h30, no Taquaral. "Queremos criar um vínculo com as crianças, levando-as cada vez mais perto do time", afirmou o supervisor Fernando Maroni.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário