Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(PAULISTA) Sollys esquece revés e pensa em confronto que vale liderança diante do VF

Sollys enfrenta o Vôlei Futuro neste sábado (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)

Após derrota para o BMG/São Bernardo, na quinta-feira, por 3 sets a 1, o Sollys/Nestlé já pensa no confronto diante do Vôlei Futuro, que acontece neste sábado, às 12h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Após 12 jogos, as duas equipes aparecem com dez vitórias e somente duas derrotas, portanto, o duelo deste final de semana vale a liderança do Campeonato Paulista, já que após esta rodada os dois times terão somente mais um jogo pela competição estadual.

“Esse era um jogo que sabíamos das dificuldades pelo fato do São Bernardo jogar a vida dele na competição. O nosso time lutou muito, mas a partida que realmente vale a liderança para o Sollys/Nestlé é o confronto de sábado diante do Vôlei Futuro. Se quisermos terminar com a primeira colocação precisamos vencer no sábado. O jogo diante de São Bernardo foi importante porque jogamos com uma formação nova, com Léia e Larrisa, e quanto mais elas atuarem melhor o time vai ficar. Apesar da derrota, fizemos um jogo equilibrado o tempo todo e para o duelo contra o Vôlei Futuro precisamos evoluir como equipe principalmente tendo equilíbrio para saber jogar com o placar na frente”, analisou o técnico Luizomar de Moura.

Diante do São Bernardo, o Sollys/Nestlé atuou com oito desfalques. As jogadoras Fabiola, Tandara, Adenízia, Thaisa e Camila Brait viajaram com a Seleção Brasileira para o Japão, onde o Brasil disputa a Copa do Mundo, torneio que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Além delas, o time comandado por Luizomar não pode contar com Hooker, que defente a Seleção dos Estados Unidos, na mesma competição que vale ida a Londres, e também com as lesionadas Jaqueline e Samara.

Mesmo com o time bastante mexido, o Sollys/Nestlé faz excelente campanha e soma dez vitórias e somente duas derrotas no Paulista. Neste sábado, às 12h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, o Sollys decide contra o Vôlei Futuro o primeiro lugar na tabela do Paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário