Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

(PAN-AMERICANO) Brasil enfrenta Cuba na busca pelo título

Brasil busca o quarto título pan-americano (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Depois de eliminar a Argentina, a seleção brasileira masculina de vôlei esperou pelo resultado do jogo entre Cuba e México para conhecer o adversário da final. E o confronto será de alto nível. Brasil e Cuba estarão na disputa pelo título dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara neste SÁBADO (29.10), às 23h (de Brasília).

Na noite de sexta-feira (28.10), o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 1 e Cuba precisou se esforçar para derrotar os donos da casa, em um jogo bastante equilibrado, por 3 a 2.

Os finalistas tiveram campanas parecidas. A seleção brasileira passou por Canadá, Porto Rico e Estados Unidos na fase classificatória e, com isso, se classificou direto para as semifinais, sem precisar jogar as quartas-de-final. Na semi, derrotou a Argentina.

Cuba passou pela mesma situação. Venceu Argentina, Venezuela e México na primeira fase e, nas semifinais, derrotou novamente os donos da casa.

O Brasil busca o quarto título no Pan-Americano, depois de ter conquistado a medalha de ouro nas edições de 1963, 1983 e 2007.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário