Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

(CARIOCA) Voltaço estreia no Estadual em busca do tetra

Gigantes de Aço estreiam contra o Flamengo (Foto: Divulgação)

O Volta Redonda estreará no Campeonato Estadual Masculino de Vôlei neste sábado, dia 22. Os Gigantes de Aço enfrentarão a equipe do Flamengo, às 18 horas, no Ginásio Togo Renan Soares - Kanela, no Complexo Esportivo da Gávea, no Rio.

Atual tricampeão da competição, o Voltaço espera manter a hegemonia no vôlei estadual.

“Temos adversários cada vez mais fortes no Estadual e isso prova que o vôlei masculino vem crescendo no Rio de Janeiro. Será um caminho difícil, mas queremos trazer o quarto título Estadual para Volta Redonda”, comentou Luiz Eduardo Fernandes, gerente de vôlei da equipe.

“O Flamengo conta com um time jovem, mas de qualidade. Mas como nós estamos em uma boa sequência de jogos e torneios, nosso nível de entrosamento pode fazer a diferença a nosso favor”, argumenta o experiente central Giovanni.

Para o primeiro jogo do Estadual, o Voltaço ainda não contará com a presença do novo técnico Sérgio Negrão, que estreará no comando do vôlei Tricolor na próxima quarta-feira, durante o amistoso contra o Funvic, de Pindamonhangaba-SP, em Volta Redonda. O time será comandado pelo auxiliar Alessandro Fadul .

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário