Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(ITALIANO) Em fase final de recuperaçã​o, ponteiro Rapha projeta estreia pelo Milano em duas semanas

Atleta do time italiano sofreu lesão no tendão de Aquiles em junho pela seleção militar

Afastado das quadras desde junho deste ano, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles direito na final da Copa Pan-Americana de Vôlei, em que defendeu a seleção brasileira militar, Raphael Oliveira deve fazer sua estreia pelo CheBanca Milano dentro de duas semanas.

O experiente ponteiro, ex-Brasil Vôlei e que atuou na temporada passada pelo Halkbank, da Turquia, realiza a fase final de recuperação pelo clube italiano. “Estou trabalhando muito e, no início desta semana, já comecei a saltar, atividade que exige mais do tendão. Estou me sentindo muito bem e acredito que na primeira quinzena de novembro já estarei à disposição do Milano”, declarou Rapha.

EXCELENTE RECEPÇÃO

O brasileiro acrescenta que a forma com que foi recebido pela direção e elenco de seu novo clube é um fator a mais para acelerar sua recuperação. “Tive uma recepção excelente de todos. Meus novos companheiros são muito comprometidos com o trabalho e estou bastante motivado para fazer uma excelente temporada aqui na Itália”, finalizou o ponteiro de 27 anos e 1,96 de altura.

Foto - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário