Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(PAULISTA) No tie-break, Vôlei Futuro é superado pelo Sesi-SP

Soninha (13) foi a maior pontuadora da partida (Foto: Alessandro Iwata)

Jogando em casa, a equipe de Araçatuba perdeu para o Sesi/São Paulo e deixou escapar a liderança de suas mãos. O Vôlei Futuro foi superado no tie break, em 2h16 minutos de jogo e  parciais de 25-22, 24-26, 25-12, 21-25 e 10-15.

O destaque do Sesi-SP foi a ponteira Soninha que marcou 23 pontos. Pela equipe da casa, Fernanda Berti somou 21 vezes, seguida de Joycinha com 20 pontos.

Agora o time da capital lidera a tabela somando 23 pontos em 13 jogos disputados e o Vôlei Futuro vai para a segunda colocação com 12 jogos realizados e um total de 22 pontos.

“Tivemos oportunidades no jogo inteiro, não mudou nada do que estudamos, sabemos que existe uma condição de executar melhor as tarefas. A equipe precisa entender melhor o estudo e colocá-lo em prática dentro de quadra.”, analisou o técnico Jorge Edson.

Nesta semana o Vôlei Futuro viaja para Osasco onde enfrentará as donas da casa. A partida está marcada para o dia 29 de outubro (sábado) a partir das 12h, o duelo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Vôlei Futuro: Walewska, Andressa, Ana Tiemi, Clarisse, Joycinha, Fernanda Berti e a líbero Verê. Entraram: Vivi, Ana Cristina, Jú Odilon e Carol Gattaz.

Sesi-SP: Elisangela, Michelle Pavão, Luisa, Soninha, Marina, Natália e a líbero Michele Coelho. Entraram: Roberta, Marcelinha, Gabi e Renata.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário