Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(MERCADO) Cia. do Terno é a nova patrocinadora do BMG/Montes Claros

Montes Claros ganhou mais um parceiro (Foto: Divulgação)

A Cia. do Terno é a mais nova empresa parceira do BMG/Montes Claros, equipe profissional masculina de vôlei de Montes Claros. A parceria foi celebrada no dia 25 de outubro, em Belo Horizonte, com a presença de Victor Oliveira, diretor do Montes Claros e Pedro Paulo Drummond, presidente da Cia. do Terno.

Com o patrocínio para a Superliga de Vôlei 2011/2012, a Cia. do Terno amplia as parcerias no esporte e fortalece sua presença no segmento. Além do BMG Montes Claros, a Cia. do Terno também já é patrocinadora oficial da equipe de basquete de Joinville, que disputará, em novembro, a quarta edição do Novo Basquete Brasil (NBB).

Bernardo Magalhães, diretor da Cia. do Terno, destacou a importância da parceria e do investimento que a empresa consolida ao patrocinar a equipe de vôlei de Montes Claros. “Acreditamos muito na força do esporte como ferramenta de fixação da marca, principalmente na parceria com o Montes Claros, que além de ser uma das principais forças do voleibol masculino brasileiro, tem uma torcida apaixonada e também apóia projetos sociais na cidade”.

“Com o patrocínio, a Cia. do Terno atesta a confiança que depositou em nosso projeto. O patrocínio traz um aporte importante para a manutenção de uma equipe de alto rendimento como a nossa. A meta é trabalhar cada vez mais para que esta parceria seja coroada por muitas vitórias”, afirma Victor Oliveira, diretor do BMG Montes Claros.

“A Cia. do Terno chega para incrementar o aporte necessário à estrutura de alto nível que as equipes precisam manter na busca por títulos”, ressalta Felipe Oliveira, presidente da equipe.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário