Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(PAULISTA) Ainda de rosa, meninas do VF encaram único algoz no Paulista nesta 3ª

Em casa, Vôlei Futuro enfrenta o Sesi-SP nesta terça (Foto: Alessando Iwata) 

Amanhã (25/10) o Ginásio Plácido Rocha receberá mais um clássico do Campeonato Paulista Feminino 2011. O time da casa, líder do torneio, enfrenta o segundo colocado, o Sesi-SP, a partir das 18h.

O que difere a colocação das equipes é a quantidade de vitórias, já que ambas possuem 21 pontos. O Vôlei Futuro tem dez triunfos contra nove das rivais.

O Vôlei Futuro vem de uma vitória por 3 sets a 1 sobre o BMG/São Bernardo, na partida realizada na última sexta-feira em Araçatuba. No primeiro turno, a equipe do interior perdeu a invencibilidade para o Sesi/SP e agora busca revanche.

“O jogo contra o Sesi vai ser difícil, sabemos que são sempre decisões e levamos dessa forma, principalmente por ser dentro de casa. Aqui cada jogo é uma batalha, estamos estudando e treinando desde sábado para poder entrar em quadra e fazer o nosso melhor”, informou a meio de rede Carol Gattaz.

O duelo também faz parte da campanha “Vôlei Futuro contra o câncer de mama”, as meninas estarão vestidas de rosa novamente e haverá sorteios de mamografias e ultrassons durante o jogo, os exames são cedidos pela empresa Tomoson de Araçatuba (SP).

A Dra. Carla Katsuda e o Dr. Paulo Gil Katsuda, dois profissionais da área da saúde, estarão no Ginásio Plácido Rocha para instruir os torcedores sobre a doença. Um enfermeiro da Secretaria da Saúde estará agendando mamografias, pelo S.U.S., para mulheres com mais de 40 anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário