Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

(PAULISTA) Após revés para o Vôlei Futuro, Luizomar foca vice-liderança do Paulista

Sollys, de Luizomar, perdeu em casa para o Vôlei Futuro (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)

Neste sábado, Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro se enfrentaram no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paulista. Esse confronto valia a liderança da fase de classificação da competição estadual. Com sete desfalques contra somente dois do adversário, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura conseguiu fazer um jogo equilibrado, porém, não foi o suficiente para obter um resultado positivo. Em uma hora e 30 minutos de partida, o time visitante venceu por 3 sets a 0. Após o jogo, Luizomar enalteceu o trabalho do time e lamentou o fato de não ter conquistado a liderança.

“A equipe como um todo fica um pouco chateada já que chegamos até a penúltima rodada brigando pela primeira colocação. No entanto, o Sollys/Nestlé tem muito méritos dentro dessa fase de classificação por ser um time muito novo e também porque não conseguimos manter uma mesma equipe durante a competição, pois tivemos que colocar em quadra diversas formações devido aos desfalques. O time conseguiu manter um bom desempenho para lutar até o final pelo primeiro lugar”, declarou o comandante.

O treinador também analisou a situação na tabela e comentou sobre o rival deste sábado. “Hoje tínhamos uma situação na qual sabíamos das dificuldades devido a experiência do adversário e porque eles tinham menos desfalques em comparação com a nossa equipe”, disse. “Agora precisamos ganhar e vamos para a última rodada na qual será definido o segundo e o terceiro colocados”, concluiu o técnico. Com o Vôlei Futuro garantido em primeiro, Sollys/Nestlé e SESI-SP disputam a segunda e a terceira posições na tabela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário