Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

(PAN-AMERICANO) Bruninho não tem preferência por adversário do Brasil na semifinal

A vitória desta quarta-feira por 3 a 1 sobre os Estados Unidos, no encerramento da primeira fase dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, garantiu duas grandes vantagens para a seleção brasileira.

Além da vaga direta para a semifinal, mesmo direito assegurado aos cubanos, o time dirigido pelo técnico Rubinho ganhou um dia de folga na tabela, já que nesta quinta-feira serão definidas as duas últimas vagas nos confrontos entre Argentina x Estados Unidos e México x Porto Rico.

“Jogamos três dias seguidos, quando ganhamos do Canadá, Porto Rico e dos americanos. Vamos aproveitar essa folga de hoje (quinta-feira) para descansar um pouco e ao mesmo fazer os ajustes para o confronto decisivo de amanhã (sexta-feira)”, disse o capitão Bruninho.

SEM PREFERÊNCIA

O levantador titular da seleção em Guadalajara garante não ter preferência por nenhum adversário na semifinal. “As quatro equipes que podemos enfrentar têm suas características, mas todas são qualificadas. Seja qual for a que iremos enfrentar, vamos entrar em quadra preparados para lutar pela vaga na decisão”, afirma Bruninho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário