Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

(ITALIANO) Vissotto é o maior pontuador em mais uma vitória do Cuneo na Itália

Vissotto encara o bloqueio do Ravenna para marcar mais um ponto para o Cuneo (Foto: Divulgação)

Como já virou rotina, Leandro Vissotto foi o principal pontuador em mais um jogo do Bre Banca Lannutti Cuneo no Campeonato Italiano de Vôlei. O oposto brasileiro somou nada menos que 19 acertos na vitória em casa sobre o CMC Ravenna por 3 a 0 (25/21, 28/26 e 25/12), em partida disputada neste sábado, na cidade de Cuneo, na abertura da sexta rodada da competição.


“Meu início de temporada aqui na Itália está sendo muito bom, graças também ao entrosamento com o (levantador) Nikola Grbic, com quem já havia jogado no Trentino. Espero manter essa boa sequência e ajudar a equipe a conquistar mais vitórias como a de hoje (sábado)”, declarou Vissotto, que pontuou nos três fundamentos: dez de ataque, sete de bloqueio e outros dois de saque.

VICE-LÍDER

Com o resultado, o Cuneo foi a 14 pontos, passando a dividir a vice-liderança do Campeonato Italiano com o Modena, que neste sábado perdeu em casa por 3 a 0 para o Trentino, novo líder com 15 pontos.

O time de Vissotto volta a jogar pela competição no próximo sábado, quando visita o San Giustino. Antes, na terça-feira, o Cuneo encara o Trentino, na cidade de Cagliari, no confronto único pela Supercopa da Itália.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário