Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(PAULISTA) "Entraremos para vencer", avisa Talmo sobre confronto com o Vôlei Futuro

Partida acontece às 18 horas desta terça-feira (25), em Araçatuba. Jogo será transmitido pelo canal SporTV

Talmo quer sair de Araçatuba com a vitória (Foto: Gisa Alves)

Na disputa pela liderança isolada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, os times do Sesi-SP e Vôlei Futuro, se enfrentam nesta terça-feira (25), às 18 horas, no ginásio Municipal de Esporte Plácido Rocha, em Araçatuba, pela segundo turno do Paulistão. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

As equipes da indústria e o time de Araçatuba dividem a liderança da competição, com 21 pontos, contabilizando 11 vitórias em 12 partidas realizadas. O terceiro colocado é o Sollys/Nestlé, com 19 pontos. Na acirrada briga por uma das quatro vagas nas semifinais, quem conseguir um bom resultado dará um passo importante na caminhada rumo à segunda fase.

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Vôlei Futuro leva uma pequena vantagem sobre o time da indústria. A equipe de Araçatuba disputou seis jogos em sua quadra e tem 100 % de aproveitamento. Já o time do Sesi-SP jogou seis partidas como visitante e venceu quatro. No primeiro turno, em jogo disputado no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, o time do técnico Talmo de Oliveira venceu as rivais por 3 sets a 1 (parciais de 25/22, 18/25, 25/23 e 25/14). A partida foi válida pela sexta rodada do torneio e na ocasião o time da indústria pôs fim à invencibilidade do time de Araçatuba.

Para Talmo de Oliveira, técnico da equipe da indústria, a partida será decidida nos detalhes. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil porque ambas as equipes precisam da vitória. Além disso, o Sesi-SP foi a única equipe que venceu o Vôlei Futuro. Amanhã nós entraremos para vencer, mas a equipe de Araçatuba merece o favoritismo por jogar em casa”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário