Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(MINEIRO) No tie break, Banana Boat/Praia Clube vence BMG/Macken​zie e fica perto da final

Praia Clube venceu o Mackenzie no tie-break (Foto: Havar Comunicação)

Em partida marcada por altos e baixos, o Banana Boat/Praia Clube venceu o BMG/Mackenzie fora de casa por 3 sets a 2, nesta sexta-feira, 28. A equipe praiana deu um importante passo para conquistar uma vaga para a final do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei. A partida terminou com parciais de 15/25, 25/15, 16/25, 25/17 e 15/5, e teve etapas muito distintas, com as equipes oscilando em seu desempenho.

Para Ricardo Picinin, treinador do Tricolor, a oscilação da equipe causou a derrota. “Foi um jogo muito ruim. Muitos erros de ambos os lados e alternâcia muito grande em cada set. Começamos muito mal, recuperamos, mas faltou ser constante. É um jogo para tirar de lição para domingo e tentar trazer a final para nossa casa”, disse Picinin.

A ponta tricolor, Priscila Daroit, acredita que a equipe alternou muito, mas que servirá de lição para o próximo jogo. “O jogo foi muito de altos e baixos. Essas oscilações servirão para estudarmos e jogarmos melhor contra o Minas, no domingo. O time está em evolução, crescendo e isso nos ajudará muito para o restante do campeonato”, afirma a camisa 7.

Spencer Lee, comandante praiano, pede menos desequilibrio emocional nas partidas. “Emocionalmente, não fomos bem. Fizemos um grande começo de jogo, mas fomos alternando em bons e maus momentos. É um jogo que temos muito para corrigir, ainda mais em um campeonato tão equilibrado quanto é o Mineiro. As equipe são bem equilibradas e isso dá mais emoção às partidas”, finaliza Spencer.

A levantadora do Banana Boat/Praia Clube, Juliana, que entrou ao longo da partida, credita a vitória ao bom jogo feito no tie break. “Como teve muita disparidade nos sets, precisávamos fazer um bom set desempate para vencer. Conseguimos e isso foi importante. Acabamos errando menos no momento certo”.

PRÓXIMOS JOGOS

O Banana Boat/Praia Clube volta às quadras neste sábado, 29, contra o Usiminas/Minas, às 15h. O confronto, que será realizado no Ginásio do Mackenzie, sede do terceiro circuito. O confronto pode definir uma vaga para a final do Mineiro. O Tricolor jogará no domingo, contra as minastenistas, às 15h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário