Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas busca reabilitação no Mineiro contra Sada/Cruzeiro

Minastenistas buscam a reabilitação o Estadual (Foto: Divulgação)

Em busca da reabilitação e da melhor classificação possível nesta primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino de 2011, a Vivo/Minas faz o clássico contra a Sada/Cruzeiro nesta sexta-feira (28/10), às 19h30, na Arena Vivo. A partida é válida pela sexta rodada desta fase inicial, lembrando que as equipes vivem momentos distintos, com os minastenistas acumulando três derrotas seguidas, uma para a BMG/Montes Claros e duas para o Olympico/Blumenau/MartMinas, enquanto o adversário vem de vitórias.

O ingresso para este clássico mineiro custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h45. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h45.

O técnico Marcelo Fronckowiak atribui o favoritismo ao Sada/Cruzeiro, baseado no momento diferente das equipes na competição. Enquanto os minastenistas tentam encontrar os caminhos das vitórias, a equipe adversária segue invicta com três vitórias. Além disso, o treinador da Vivo/Minas segue administrando problemas com seus jogadores, casos de Polaco, com forte virose desde o confronto com o Montes Claros, o jovem Lucarelli, com dores na virilha direita, contusão que o tirou do Pan do México, além de Marcelinho, também acometido por forte virose. A notícia boa é que Manius está totalmente reintegrado ao grupo e reforça o time no clássico.

"Estes jogadores estão voltando aos poucos e devem nos ajudar bastante amanhã. O favoritismo é deles, mas vamos buscar o resultado o tempo todo, pois queremos a melhor classificação possível nesta fase. Será um bom momento também para analisarmos as ausências e os retornos ao grupo", concluiu Marcelo Fronckowiak.

O treinador minastenista ainda não definiu os 12 jogadores para este duelo, nem mesmo o time que deverá começar o clássico. Contra o Olympico, Marcelo Fronckowiak começou com Marcelinho, Edinho, Bruno, Anderson, Orestes, Henrique e o líbero Polaco. Também entraram os jogadores Michel, Otávio, Rodrigo, Luizinho. “Vou esperar até o último treino para definir tudo”, disse o treinador da Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário