Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(PAULISTA) Bob quer usar 'fator casa' para findar invencibil​idade do Vôlei Futuro

Além de jogar em casa, Bob confia na preparação do time para superar o Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

O confronto do líder e do vice-líder é o grande destaque desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Ocupando o segundo lugar com 17 pontos, a Medley/Campinas recebe o invicto Vôlei Futuro, que soma 22 pontos, em jogo marcado para as 19h30 no Ginásio do Taquaral.


Um dos destaques do time campineiro na competição, o oposto Bob sabe que a tarefa não será fácil, mas garante que a equipe está preparada para impor a primeira derrota ao clube de Araçatuba.

“O Vôlei Futuro conta com um grande elenco e não está invicto por acaso. Mas nosso objetivo é quebrar essa invencibilidade e estamos trabalhando muito nos últimos dias para que isso aconteça. Nossos treinos estão sendo feitos em função deles e já temos toda uma estratégia preparada”, afirma o camisa 2.

FORTE EM CASA

Para Bob, o fato de jogar no Taquaral é mais um fator que pode fazer a diferença a favor da Medley/Campinas. “Nesse Paulista, só perdemos uma partida em casa. Somos muito fortes quando jogamos com o apoio da torcida. Em um confronto tão equilibrado como o de amanhã (quarta-feira), esse tipo de detalhe pode ser determinante”, finaliza o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário