Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

(CARIOCA) Voltaço vence o Flamengo na estreia do Estadual

O Volta Redonda estreou com vitória no Campeonato Estadual 2011. Atuais tricampeões da competição, os Gigantes de Aço não tiveram dificuldades para vencer a equipe do Flamengo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/18. A partida, que teve duração total de 1h09m, aconteceu na noite deste sábado, dia 22, no Ginásio Togo Renan Soares – Kanela, no Complexo Esportivo da Gávea, no Rio de Janeiro.

De acordo com o auxiliar técnico Alessandro Fadul, que comandou a equipe na vitória sobre o Fla, a partida foi importante para dar ritmo aos atletas que vinham sendo pouco utilizados.

“Queremos muito o quarto título Estadual e a equipe cumpriu bem o seu papel contra o Flamengo. Agora vamos voltar aos treinamentos pensando no próximo adversário”, acrescentou Fadul.

“Nossa equipe entrou em quadra concentrada e fez por merecer essa vitória, que acabou sendo até mais tranquila do que poderíamos imaginar. O grupo está de parabéns e mostrou que está disposto a lutar pelo título do campeonato”, elogiou Giovanni.

O Voltaço retorna às quadras pelo Estadual no dia 12 de novembro, às 16 horas, contra o Tijuca, em Volta Redonda. Em função das reformas no Ginásio da Ilha São João, o local da partida ainda não foi confirmado pela gerência do clube.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário