Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(MINEIRO) Campeão Pan-Americano, Wallace se apresenta ao Sada nos próximos dias

Ele foi um dos destaques da seleção brasileira no Pan-Americano de Guadalajara, teve o melhor ataque da competição e volta para casa com a sensação de dever cumprido. O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, chegou ao Brasil na tarde desta segunda-feira e vai ficar um pouco com a família em São Paulo. Ele se apresenta ao Sada Cruzeiro, em Belo Horizonte, nos próximos dias e traz consigo muita coisa além da medalha de ouro.

“É uma emoção sensacional estar no pódio, ganhar um título pela seleção brasileira, não tem outra palavra para explicar. Essa competição me mostrou o quanto estou mais maduro e tenho que continuar crescendo. Vou voltar para o Sada Cruzeiro melhor, com certeza. Estou bem diferente. Cada campeonato que passa é uma vivência a mais para mim. Estou feliz demais”, afirmou o jogador de 24 anos, que foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez em 2010.

“Só tenho a agradecer ao pessoal que me recebeu muito bem nesse grupo e me ajudou a jogar. Os outros jogadores e a comissão técnica da seleção me passaram muita tranqüilidade. Meu objetivo era ganhar experiência. Em um primeiro momento eu não achava que ia ser titular no Pan. Eu estava ali e qualquer coisa que precisassem eu ia estar sempre à disposição. Mas eu estava bem. O outro Wallace (Martins) é show de bola, me ajudou muito”, conta o jogador.

O ponteiro Maurício, do Sada Cruzeiro, também foi campeão Pan-Americano em Guadalajara. O jogador se submeteu a uma cirurgia no pé direito no início desta temporada e agora volta a defender o Brasil. Em 2010 Maurício foi campeão da Liga Mundial com a seleção.

Divulgação
Foto - Luiz Pires/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário