Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas se recupera e quebra invencibilidade do Sada/Cruzeiro

Minastenistas quebraram a invecibilidade do Sada/Cruzeiro (Foto: Havar Comuicação)

Nesta sexta-feira, 28, o Vivo/Minas venceu o Sada/Cruzeiro, que, até então, era a última equipe invicta no Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. Como se esperava de um clássico, a partida foi emocionante e decidida no tie-break, com parciais de 25/22, 22/25, 25/23,15/25 e 15/12.

Para o treinador do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, a vitória foi fruto da maturidade de sua equipe, que atuou bem nos momentos decisivos. “Nós encontramos um ritmo que foi importante no jogo. Passamos momentos delicados, mas, quando foi preciso, jogamos em alto nível. A ausência de Marcelinho também tornou a conquista mais difícil”, declarou o treinador.

O camisa 18 minastenista, Anderson, acredita que o triunfo sobre o Sada/Cruzeiro é fruto da evolução dos trabalhos ao longo do campeonato. “Nossa equipe ainda está em formação. Ainda estamos buscando um ritmo melhor, uma identidade para o time. Hoje foi um jogo de altos e baixos. O que fez a diferença foi a determinação da equipe nos momentos difíceis”, disse o jogador.

O comandante cruzeirense, Marcelo Mendez, não aprovou a atuação de sua equipe, principalmente no saque. “Não trabalhamos bem nesse fundamento e também pecamos no ataque. O Cruzeiro não fez uma boa partida. A equipe do Minas cresceu no ataque ao longo da partida e mereceu a vitória”, concluiu o comandante.

Já o ponteiro Filipe, do Sada/Cruzeiro, acredita que o contra ataque do seu time não foi eficiente. “Nós pecamos muito nesse quesito. Defendíamos bem, mas não conseguíamos converter isso em pontos. Precisamos acertar nosso contra ataque”, afirmou o atleta.

PRÓXIMOS JOGOS



O Sada/Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro na próxima terça-feira, dia primeiro, contra o Olympico/MartMinas, na casa do Tricolor da Serra. No primeiro confronto entre as equipes, os cruzeirenses levaram a melhor e venceram por três a zero. Já o Vivo/Minas entra em quadra no dia 11, jogando em casa contra o BMG/Montes Claros. A equipe de Marcelo Fronckwiak perdeu a primeira partida contra o Pequi Atômico e vai buscar sua quarta vitória no Mineiro. O time do Norte de Minas lidera a competição com 14 pontos.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário