Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

(PAULISTA) Para se manter na ponta, Vôlei Futuro enfrenta a Medley/Campinas nesta 4ª

No turno, o time de Araçatuba venceu a Medley/Campinas (Foto Alessadro Iwata)

Faltando apenas três rodadas para acabar o segundo turno do Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro entra em quadra para se defender do Medley/Campinas, segundo colocado no certame. A partida será realizada no Ginásio Taquaral (Campinas/SP), amanhã (26/10) a partir das 19h30

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno em Araçatuba, onde o time da casa triunfou por 3 sets a 1. Para Cezar Douglas, técnico do Vôlei Futuro, o grande expoente na vitória foi o fator casa. Segundo ele, a equipe vai levar para Campinas o espírito do torcedor, além de mostrar em quadra um comportamento aguerrido e vibrante o tempo todo.

O adversário soma no Estadual 7 vitórias e 3 derrotas, somando 17 pontos nos 10 jogos realizados. Já o Vôlei Futuro marca 22 pontos, com 11 vitórias em 11 jogos. As duas equipes vem de conquistas dentro de casa, Araçatuba venceu o BMG/São Bernardo na última sexta por 3 sets a 1 e o time campineiro superou o São José/Footcompany no dia 14 de outubro, por 3 sets a 0.

“ Tivemos um jogo muito bom contra o São Bernardo e isso nos deu uma clareada nas coisas que precisávamos corrigir, além disso, o bom nível técnico nos proporcionou a experiência de novas estratégias durante o jogo. Vamos sair com esse entusiasmo de não ter perdido nenhuma partida ainda, o jogo no primeiro turno foi bem disputado e teremos um fator contra, a torcida”, informou Cezar.

Na penúltima rodada do returno o Vôlei Futuro enfrentará o Santo André no ABC, dia 3 de novembro às 19:30hs. Para fechar a fase classificatória, Vôlei Futuro e Sesi/Paulo jogam em Araçatuba dia 18 de novembro também às 19:30hs.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário