Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro enfrenta o Olympico em BH nesta terça

Cruzeirenses buscam a reabilitação no Estadual (Foto: Divulgação)

Pelo Campeonato Mineiro de Vôlei o Sada Cruzeiro joga em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 20h, contra o Olympico Blumenau Martminas. O jogo válido pela fase classificatória será disputado no ginásio do adversário, no bairro Serra (Rua Estevão Pinto, 783). A entrada é gratuita. Nesta segunda, a partir das 18h, o elenco de Marcelo Mendez já treina no local do jogo.

Com três vitórias e uma derrota o time celeste conquistou até agora nove pontos no campeonato e está em terceiro lugar na tabela de classificação, com dois jogos a menos que o líder BMG Montes Claros e o segundo colocado Vivo Minas.

No jogo de ida contra o Olympico, no ginásio de Contagem, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 0. Agora, na casa do adversário, o time celeste vai tentar manter a escrita para ganhar posições na tabela, visando a fase decisiva do Estadual.

O Olympico joga o Mineiro com um elenco reforçado, em parceria com o time de Blumenau-SC, que por vários anos disputa a Superliga. A equipe é a quarta colocada, com oito pontos, sendo três vitórias e três derrotas.

“O time do Olympico tem conseguido resultados muito bons neste Campeonato Mineiro, com duas vitórias sobre o Minas. Temos que entrar bem focados e impor nosso ritmo para fazer uma boa partida e buscar a vitória”, disse o central cruzeirense Rogério.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário