Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

(PAN-AMERICANO) Rubinho elege passe como principal diferencia​l para a grande final diante de Cuba

Rubinho prevê jogo dificil contra Cuba (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Para Rubinho, técnico da Seleção Brasileira no Pan, o duelo desta noite contra Cuba deverá ser mais acirrada do que a disputa da semifinal. Em busca do ouro pan-americano, a equipe brasileira saber que não poderá cometer erros diante dos cubanos.


“O jogo será bem difícil, totalmente diferente da semifinal. Cuba é um jogo baseado em força, alcance de ataque, peso no saque, embora estejam alternando a forma de sacar nesta competição”, avaliou o treinador que chegou à grande final invicto.

A equipe brasileira estava atenta ao jogo entre Cuba e México. Os donos da casa usaram muitas bolas de meio para pontuar e o Brasil pode usar essa alternativa esta noite. “É uma boa opção o jogo pelo meio, os cubanos jogam muito individualmente no bloqueio e por isso precisamos manter um bom nível de passe para termos sempre esta possibilidade de jogo, além das demais jogadas e assim manter a nossa rotação sempre em alta”, acrescentou.

Para que o resultado seja positivo Rubinho sabe que o Brasil precisa entrar em quadra com a concentração lá em cima. “Já conversamos que é preciso buscar mais regularidade e eficiência desde o início da partida”, referindo-se aos primeiros sets perdidos diante dos Estados Unidos e Argentina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário