Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(JOGOS ABERTOS) Cimed/Sky se prepara para os Jogos Abertos

Rafael quer faturar o título dos JASC para a capital do estado (Foto: Divulgação)

Depois de conquistar o campeonato estadual e disputar amistosos pelo Nordeste, a Cimed/Sky já tem um novo compromisso programado. O time do oposto Rafael Araújo irá representar a cidade de Florianópolis no torneio de vôlei dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que em 2011 serão disputados em novembro em Criciúma.


“Essa competição é muito tradicional e a rivalidade entre as cidades é grande. Estamos treinando forte para preparar a equipe visando conquistar o título para Florianópolis”, disse o jovem camisa 2 do clube da capital catarinense.

CHAVES DEFINIDAS

A Cimed/Sky já conhece seus adversários na primeira fase dos JASC. “Estamos no grupo B e vamos enfrentar Criciúma, Lages, Fraiburgo e Morro da Fumaça. Os dois primeiros avançam para as semifinais”, informou Rafael Araújo.

A chave A é formada por Blumenau, Chapecó, Brusque, Maravilha e Santo Amaro da Imperatriz. O torneio masculino será realizado entre os dias 11 e 18 de novembro e todos os jogos estão programados para o Ginásio de Esportes da ESUCRI.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário