Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

(OUTROS) Após agressão em assalto, Renan retorna ao RJX

Renan (13) disputou o Mundial Juvenil deste ano pela seleção brasileira (Foto: Divulgação/CBV)

Quase dois meses depois de ser vítima de uma agressão durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro, que resultou em fratura do osso frontal do rosto, o ponteiro Renan Freire retomou os trabalhos com o elenco do RJX nesta quinta-feira.


O atleta de 19 anos de idade, que disputou o Campeonato Mundial Juvenil de Vôlei em agosto deste ano pela seleção brasileira, realiza exercícios de musculação em uma academia no Bairro da Tijuca e atividades físicas com seus companheiros de clube no Ginásio do Maracanãzinho.

“Passei por momentos muito difíceis, mas estou feliz por poder voltar a treinar com o RJX. Os médicos me liberaram para trabalhar a parte física, mas ainda não posso fazer treinos técnicos, para evitar receber uma bolada ou uma cotovelada no rosto”, detalha Renan.

Como seu peso ideal não foi alterado durante o período em que ficou inativo, o ponteiro acredita que poderá voltar às quadras em um prazo aproximado de 45 dias. “Mantive os mesmos 93 quilos de quando estava jogando, mas perdi parte da massa muscular. Com os treinos físicos, e sendo liberado pelos médicos para trabalhar sem restrições, creio que estarei 100% preparado até meados de dezembro, quando está previsto o início da Superliga”, acrescentou o jogador de 1,95 de altura.

APOIO DO RJX

Além do apoio da família, Renan fez questão de agradecer o atendimento que recebeu dos médicos e o suporte oferecido por seu clube. “A equipe médica do Hospital Espanhol foi sensacional comigo e a direção do RJX estava sempre ao meu lado, colaborando com tudo o que eu estivesse precisando. Espero retribuir tudo isso ajudando o time a fazer uma grande temporada”, finalizou o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário