Oposto do Sada acredita em jogo ainda mais difícil do que na semifinal
Depois da vaga assegurada para a grande final dos Jogos Pan-Americanos, o oposto Wallace Souza ficou na expectativa para conhecer o adversário deste sábado.
Após Cuba derrotar o México no tie break, o jogador do Sada/Cruzeiro acredita que a grande final de amanhã será um duelo ainda mais difícil do que na semifinal diante da Argentina. “O México tinha um time experiente, porém a força jovem de Cuba demonstrou que é preciso ficar muito atento. Será uma partida muito difícil. Em jogo como esse qualquer um pode sair com a vitória”, declarou o camisa 18.
Diante de um adversário que luta em todas as bolas Wallace Souza acredita que o time brasileiro precisa redobrar a atenção em especial no primeiro set, já que nas duas últimas partidas a equipe saiu perdendo a primeira parcial.
“Mais uma vez não conseguimos ter o primeiro set a nosso favor. Amanhã na final precisamos entrar mais concentrados”, decretou. O oposto vive a expectativa de sua primeira final pan-americana e não esconde que, mesmo com sua experiência no vôlei, há sempre uma expectativa em jogos como esse:
“Acho que pode acontecer uma ansiedade até momentos antes do início da partida. Depois que o jogo começa tudo flui naturalmente. É preciso controlar a ansiedade nesse momento tão importante”, finalizou.
Universo do Vôlei
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário