Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(PAULISTA) Pela vice-liderança, Sandro diz que é preciso 'vencer ou vencer' a Medley

Para o levantador Sandro do SESI-SP, o clássico - e uma vitória - nesta terça-feira diante da Medley/Campinas é essencial para o time da capital paulista buscar a segunda colocação no torneio regional. Com dois jogos a menos do que as outras equipe - devido à disputa do Mundial de Clubes no Catar - o time do camisa 5 não quer mais um tropeço pelo caminho.

"Precisamos no jogo de amanhã não oscilar tanto de um set para outro como fizemos na derrota para São Bernardo. No jogo contra São José já conseguimos manter um padrão a partida toda e isso será essencial nesse duelo contra Campinas já que nossa meta é sim a segunda colocação para que, no playoff, possamos ter a vantagem de decidir em casa", declarou Sandro.

No primeiro turno a equipe do levantador Sandro acabou perdendo para o time de Campinas por 3 sets a 2 no Ginásio do Taquaral, por isso o levantador só pensa na vitória. "É vencer ou vencer, não tem outro jeito. Estamos retomando nosso padrão de jogo de quando saímos para o Mundial. O clássico de amanhã tem tudo para ser um grande jogo, como foram os outros que disputados contra eles. Sem contar que eles terão o Zanuto, que no jogo do primeiro turno não atuou e ele é um grande jogador", acrescentou.

O SESI é o quinto colocado no Campeonato Paulista com 16 pontos conquistados em seis vitórias e quatro derrotas. Já a Medley/Campinas é a atual terceira colocada com sete vitórias e quatro derrotas em onze jogos disputados. O clássico acontece nesta terça-feira, 1o de novembro, às 19h30 no Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo.

Divulgação
Foto - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário