Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(PAULISTA) São Bernardo leva partida para o tie-break, mas é superado pelo Pinheiros

Oposta Lia marcou 27 pontos a partida (Foto: Divulgação)

A noite prometia emoções no duelo entre a equipe feminina do BMG/São Bernardo e Pinheiros. As duas equipes buscavam a quarta colocação no torneio para se consolidar entre os times que podem ir à semifinal do Campeonato Paulista. Com um primeiro tempo arrasador, o time do ABC paulista dominou as ações não dando chances para o time da capital paulista jogar. Os sets seguintes foram marcados pelo equilíbrio.

A equipe do Pinheiros abriu dois sets a zero, em contrapartida o time do técnico José Alexandre Devesa mostrou a força de se jogar em casa empatando a partida em dois sets a dois. No tie break o BMG/São Bernardo iniciou melhor, abriu quatro pontos de vantagem. As adversárias cresceram e o Pinheiros acabou virando o set e o jogo em três a dois, parciais de 25/18, 20/25, 23/25, 27/25 e 07/15. Nem mesmo a oposta Lia, com 27 pontos anotados conseguiu reverter a situação.

Agora o time do ABC paulista faz mais um jogo em casa. Na próxima quinta-feira, 27 de outubro, o BMG/São Bernardo recebe o Sollys/Nestlé a partir das 21h30 com transmissão do SPORTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário