Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(PAULISTA) “Será um jogo muito tenso”, prevê Cacá sobre confronto com o VF


Medley/Campinas e Vôlei Futuro se enfrentam nesta quarta em Campinas (Foto: Divulgação)

No duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Medley/Campinas recebe o Vôlei Futuro, amanhã (26), às 19h30, no Ginásio do Taquaral. Será a última partida do time campineiro jogando em casa na primeira fase já que os próximos desafios do time de Campinas serão em São Paulo (dia 1º, contra o Sesi), Atibaia (dia 5, contra o Climed) e Santo André (dia 18, contra o Santo André).

Até o momento, foram seis jogos no Taquaral, com cinco vitórias e uma derrota. A boa campanha como mandante rendeu à equipe a segunda posição no torneio, com 17 pontos. O Vôlei Futuro é o líder, com 22 pontos e nenhuma derrota em 11 jogos.

O treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita em partida equilibrada contra o time de Araçatuba. "Será um jogo muito tenso, pois é um confronto de adversários diretos pelo título. Por isso e pelo equilíbrio dos times, quem errar menos vai dar um grande passo para a vitória", afirmou.

Bizzocchi ainda acredita que tirar a invencibilidade do adversário pode ser benéfico para o Medley na sequência da competição. "Uma vitória contra um adversário como esse vai dar uma confiança muito grande ao nosso time, coroando a evolução do nosso trabalho desde o começo da competição", avaliou.

A principal novidade é o retorno do oposto Franco. Depois de um mês se recuperando de lesão no abdômen, o camisa 18 está pronto para enfrentar o Vôlei Futuro. "Sei que ainda vou sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas vou entrar com espírito de ajudar ao máximo", disse.

Os ingressos poderão ser trocados no próprio ginásio hoje (25) até às 20h e amanhã a partir das 10h até a hora do jogo. É só levar um quilo de alimento não perecível ou um livro (novo ou usado) em comemoração ao Dia do Livro, comemorado neste sábado (29).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário