Uma das novas equipes da Superliga Masculina, o UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) vem dando trabalho para os times grandes do Campeonato Mineiro. Logo em sua primeira competição de alto nível, o time de Juiz de Fora ficou com o vice-campeonato da Liga Nacional, garantindo vaga para a Superliga.
Com o Mineiro ainda em andamento, o time que é comandado pelo técnico Maurício Bara, segue se fortalecendo e trouxe reforços como Danilo Gelinski, ex-Sada/Cruzeiro, Digão ex-Blumenau e Jardel ex-Cimed.
Liderando essa promissora equipe, o levantador Daniel Brasília (foto) tem grandes expectativas para o time mineiro na Superliga. “Apesar de o time ter sido montado aos 45 do segundo tempo, acredito demais na minha equipe. Conseguimos formar uma equipe altamente competitiva”, disse o capitão Brasília.
“Os novos reforços confiaram no trabalho sério que a diretoria da UFJF vem desempenhando. Nosso lema aqui será ‘time de operário’, vamos ter que trabalhar muito e buscar um lugar ao sol”, contou o jogador.
Pelo mineiro, o próximo desafio será em Belo Horizonte, dia 30 contra o Olympico, que vem de uma vitória contra o Minas e uma derrota para o Sada/Cruzeiro.
“Esperamos um jogo muito difícil, o grupo de lá é o mesmo do extinto Blumenau. Mas vamos estar com nosso grupo completo. Será um jogo duríssimo”, analisa o levantador.
A partida terá também um gostinho de revanche, já que representando o Olympico, o ex-Blumenau foi campeão da Liga Nacional 2011 em cima da equipe de Juíz de Fora.
Divulgação
Foto: Havar Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário