Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Funvic/Media Fone encerra fase classificatória com vitória

Equipe paulista vence Morro da Fumaça por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação/CBV)

A Funvic/Mídia Fone (SP) confirmou a boa campanha na fase classificatória da Superliga masculina de vôlei da série B. Neste SÁBADO (03.03), o time de Pindamonhangaba venceu o Morro da Fumaça (SC) por 3 sets a 0 (25/12, 25/18 e 25/18), em 1h30 de jogo, no ginásio Paulo Sarassate, em Fortaleza (CE), no encerramento sétimo grand prix da competição. 


A equipe do Morro da Fumaça não apresentou resistência ao jogo da Funvic/Mídia Fone, que confirmou o primeiro lugar do grupo A, com dez vitórias e apenas duas derrotas, acumulando 30 pontos. O time paulista agora aguarda a decisão do grupo B, conhecer o adversário das semifinais, que será o segundo colocado da outra chave. As semifinais serão disputadas em série melhor-de-três partidas e estão previstas para os dias 17, 22 e 24 de março.

Técnico da Funvic/Midia Fone, João Marcondes afirmou estar satisfeito com o resultado até agora. “Precisamos nos concentrar com Santo André, Climed/Atibaia ou Apav/Canoas, que poderão ser nossos adversários nas semifinais. Queremos dar este presente para Pindamonhangaba e ganhar este título”, completou o treinador.

Mesmo derrotado e em último lugar no grupo, o técnico do Morro da Fumaça, Luciano Carvalho, avaliou a participação da equipe na competição. “Foi nossa primeira vez em uma competição nacional. Fizemos uma primeira fase ruim, e isto nos atrapalhou. Mas foi produtivo e positivo”, concluiu Carvalho. O time catarinense jogou 12 partidas e somou quatro vitórias e 8 derrotas na competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário