Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em clássico mineiro, Gui Hage e Tuba querem vitória para se reabilitar

Ponteiro Guilherme Hage em ação pela equipe do UFJF (Foto: Fábio Borges/Vipcomm)

O duelo deste sábado às 20h no Ginásio do Tupinambás em Juíz de Fora traz à tona não apenas duas equipes que buscam se reabilitar na competição, mas também dois jogadores que lutam dentro de quadra para terminar a Superliga bem.


Diante do novo projeto de Juíz de Fora e, de cara, vaga na Superliga, o ponteiro Guilherme Hage exaltou a participação dos moradores na cidade diante da nova equipe. "Sim, tivemos dificuldades ao longo da temporada, mas temos que destacar a parte positiva disso: crescemos e dificultamos jogos nesse returno. Poucas são as equipes que, como a nossa tem lotação máxima. A cidade abraçou nosso time e vibra em cada momento. Isso é incrível", destacou.

Do outro lado de Minas, o oposto e capitão do BMG/Montes Claros, Tuba, vive situação semelhante na tabela e quer sua equipe de cabeça erguida nessa reta final. "Foi um ano diferente do que já havia vivido, por isso sabemos que é preciso terminar essa Superliga de cabeça erguida. Tudo o que passamos está sendo um aprendizado", avaliou.

O UFJF é o atual 11º colocado com 14 pontos, enquanto o BMG/Montes Claros aparece uma colocação à cima, em 10º com 16 pontos faltando três rodadas para o encerramento da fase de classificação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário