Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Com o "sinal de alerta ligado", Sesi-SP de Giovane Gávio duela com o Minas

Sesi-SP vem de duas derrotas seguidas na Superliga (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A primeira de três decisões. É pensando assim que o Sesi-SP vai à quadra na noite desta sexta-feira, dia 2, para receber o Vivo/Minas, a partir das 21h, partida da nona e antepenúltima rodada do segundo turno da fase de classificação da Superliga 2011/12 - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país. Ocupando a terceira posição na tabela de classificação com 40 pontos (13v6d), o time paulista, comandado pelo técnico Giovane Gávio, tem pela frente o primeiro de três jogos bastante complicados - enfrenta nas últimas rodadas Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro Mas o foco é no Minas, quinto colocado com 37 pontos (14v5d), rival que merece respeito e que venceu os atuais campeões em Belo Horizonte, no primeiro turno, por 3 a 2.


Giovane, que não poderá contar ainda com os lesionados Wallace e Léo, aposta no fator casa para que o time se recupere após duas derrotas consecutivas (Medley/Campinas e Cimed/Sky). Já o capitão Murilo lembra que as vitórias são ainda mais
importantes nesse momento de definição antes dos playoffs.

"Ligamos um sinal de alerta. Perdemos dois jogos, onde erramos muito e nossos adversários tiveram méritos. O Minas vem de uma grande vitória sobre o Cruzeiro, que era o líder, mostrando força, mas precisamos nos recuperar. Para isso, nada melhor do que jogar em casa, com a nossa torcida, que sempre nos empurra, nos apoia e nos ajuda muito", afirmou o técnico.

"Estamos na reta final. Faltam três partidas para o fim da primeira fase e qualquer resultado pesa, a vitória nos ajuda muito e a derrota nos atrapalha bastante nessa briga pela liderança. O nosso objetivo ainda é chegar à primeira posição, vamos enfrentar adversários diretos pela ponta da tabela, e precisamos pensar em um jogo de cada vez. Contra o Minas, será a primeira de três decisões, três partidas muito difíceis, precisamos ter muito foco e entrar forte", comentou o capitão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário