Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Wallace, oposto do Sada, focado no clássico diante do Vôlei Futuro

Para o oposto Wallace Souza do Sada/Cruzeiro o momento é de foco total nas últimas rodadas da fase de classificação da Superliga 2011/2012 e do início do playoff. O camisa 8 é um dos grandes destaques do torneio nacional sendo o 3º maior pontuador da competição com 332 bolas cravadas na quadra adversária - sendo 296 de ataque, 26 de bloqueio e 10 de saque.

Neste sábado, às 21h (com SPORTV) diante do líder Vôlei Futuro o atleta quer recuperar os pontos perdidos diante do Vivo/Minas na última rodada. "Agora não tem mais aquele lance de início de classificação, depois lá na frente podemos tirar a diferença. É a reta final, três jogos para buscar quem sabe a liderança. É momento de muito foco e trabalho", salientou Wallace.

Diante de um adversário complicado e que luta para se manter no topo, o oposto sabe que é preciso ter cuidado nas ações. "O Vôlei Futuro está vindo em uma grande crescente, muito bem. Teremos o fator casa que sempre nos ajuda, a nossa torcida joga junto sempre, mas é preciso fazer mais do que na rodada passada", alertou o camisa 8.

Com 41 pontos conquistados, dois a menos que a equipe de Araçatuba, três pontos são essenciais nesse momento e Wallace pede pé no chão. "Temos que jogar para ganhar em primeiro lugar, depois pensar se de 3 a 1, 3 a 0 que nos dá os três pontos e a volta à liderança novamente. Mas é preciso jogar bem antes de tudo", finalizou o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário