Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Rio do Sul enfrenta Banana Boat/Praia Clube nesta sexta

Rio do Sul duela com o Praia Clube em casa (Foto: João Pires/Vipcomm)

Depois de quase um mês sem jogar em casa, a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul reencontra a torcida na noite desta sexta-feira (2). No ginásio Artenir Werner, as meninas recebem o Banana Boat/Praia Clube, às 20h, em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga Nacional.

Com 11 pontos, as riossulenses ocupam a 10ª colocação. O time ainda tem chances de classificação para a próxima fase, mas precisaria vencer os últimos três jogos e ainda torcer por resultados negativos dos adversários.

Porém, a equipe de Rio do Sul segue na disputa para se manter na elite do voleibol nacional. Para isso, o time precisará buscar pontos nas últimas três rodadas para tentar terminar a competição em nono ou no décimo lugar. Nestas posições, os times receberão um convite para disputar a próxima edição do campeonato.

Segundo o técnico riossulense, Rogério Portela, a necessidade de buscar pontos não deve atrapalhar o desempenho do time. “A gente já está acostumado. Desde o início da Superliga já estamos atrás de um, dois ou três pontos. Dentro de casa, com o apoio do torcida, nós temos muita confiança e vamos tentar buscar um importantíssimo resultado para nossa equipe”, afirmou.

Para a partida, o técnico terá todas as atletas à disposição apesar de que algumas das jogadoras não estão 100% fisicamente mas podem participar do jogo.

Do outro lado, a equipe de Rio do Sul encontrará o bom time do Banana Boat/Praia Clube, de Minas de Gerais. O time mineiro ocupa a sexta colocação na tabela com 29 pontos e já tem vaga garantida nos playoffs. No turno, o time venceu as riossulenses por 3 sets a 1, em Uberlândia (MG).

Os ingressos antecipados para o confronto seguem a venda ao preço de R$ 8 e pode ser encontrados no Posto R4, Vida Ativa, Lourival Esportes, Nickel Sports e na FMD Rio do Sul. Na hora, a entrada custará R$ 10.

Além da expectativa de grande presença da torcida, a partida contará com uma visita ilustre nas arquibancadas. Renato D´Avila, superintendente técnico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), veio conhecer o projeto riossulense e estreitar o relacionamento com os profissionais que estão fazendo a modalidade no município.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário