Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(SUPERLIGA) UFJF conta com torcida para melhorar colocação na SL

UFJF luta por melhor colocação na Superliga (Foto: Divulgação/ETC Comunicação)

A três rodadas do final da Superliga, a UFJF tem neste sábado um dos jogos mais importantes desta reta final. O adversário é o já conhecido BMG/Montes Claros, que venceu os juiz-foranos no primeiro turno no norte de Minas, em uma polêmica partida, por 3 sets a 2.

Um dos pontos que deixa o jogo ainda mais disputado é a colocação das equipes na tabela. A Universidade é a 11ª colocada, com 14 pontos, e vem de derrota para o Campinas por 3 a 1 fora de casa. O Montes Claros é o 10º, com 16 pontos e também vem de derrota para o Volta Redonda, em casa, por 3 a 2. Se a UFJF vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, ultrapassa os visitantes em um momento crítico da competição.

Nas estatísticas, os juiz-foranos ainda detêm o segundo melhor bloqueio da competição, além de estarem em 9º no quesito saque e 10º no levantamento. Clinty é o 28º maior pontuador da Superliga, com 164 pontos. Já o Pequi Atômico, como é conhecido, está em 3º na recepção, 4º no saque, 7º na defesa e levantamento, além de ter Fabio Paes como o 4º no fundamento defesa e 6º na recepção.

Para Maurício Bara, o momento é de repetir as duas últimas atuações: “Fizemos boas partidas nas últimas rodadas. Vamos entrar com uma intensidade bem grande para buscarmos mais uma vitória, que é muito importante nesse momento”. Mesmo sem os titulares definidos, a Universidade já sabe que não poderá mais contar com o gigante Folle nesta edição da Superliga. O central rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais neste temporada. “Independente de quem for que entre, temos consciência que irá entrar focado e jogando o máximo pelo time”, analisa o técnico.

Já que o objetivo é a vitória e o jogo será em casa, Bara sabe que poderá contar com seu oitavo jogador: a torcida. “Mais uma vez é a hora da torcida dar seu show e nos ajudar a buscar a vitória. Desde o começo só recebemos coisas boas das arquibancadas, esperamos contar mais uma vez com o grito e a paixão da torcida”, comenta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário