Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Rubinho sobre duelo com Medley/Cam​pinas: "é a hora da decisão"

Vitória coloca o BMG/São Bernardo nos playoffs (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Após a derrota inesperada na última rodada para o Londrina/Sercomtel, a equipe masculina do BMG/São Bernardo está pronta para o clássico diante da Medley/Campinas nesse sábado às 16h30 (com Esporte Interativo) no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo. ENTRADA GRATUITA.

Para o comandante do time, Rubinho, é preciso outra postura amanhã diante de um adversário já classificado e que busca melhor colocação no G8. "A Medley cresceu bastante no returno, tiveram bons resultados, conquistaram vitórias importantes, será um jogo cheio de dificuldades", sentenciou.

Segundo o treinador é preciso que sua equipe, o BMG/São Bernardo, não deixe os adversários gostarem da partida e comandarem as ações de jogo. "Na partida passada nossa equipe jogou bem o 2º e 3º sets, dominou, porém acabou nos outros momentos deixando que eles tivessem a vitória o que deu moral a Londrina. Não podemos dar essas chances nesse momento", acrescentou.

Nessa reta final em busca do playoff, o treinador salientou a importância do equilíbrio durante toda a partida. "A equipe deve jogar no melhor padrão que alcançou. Nossa equipe tem feito bons jogos, bons treinos e precisam manter isso durante o jogo. Atenção, concentração e determinação serão fundamentais, qualquer queda nessas três coisas pode gerar uma perda de set. Nosso momento requer isso, é a hora da decisão", finalizou Rubinho.

O BMG/São Bernardo é o atual 8º colocado do nacional com 27 pontos conquistados, dois a menos que o RJX que aparece na 7a colocação. Já a Medley/Campinas é o atual 6º colocado da Superliga com 31 pontos na tabela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário