Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Melhor bloqueio da última rodada, central Otávio agradece treinador e mira final

21 anos. Há sete anos defende o Minas. Cria das categorias de base de um dos mais tradicionais times de vôlei do país. Convocado para todas as seleções de base do Brasil. Atual capitão da Seleção Brasileira Juvenil. Essa é um pouco da história do central Otávio do Vivo/Minas, eleito o melhor bloqueador da última rodada do playoff após a vitória de sua equipe diante da Cimed/Sky.

Desde a temporada passada Otávio vem se firmando na equipe titular adulta do Vivo/Minas. Neste ano, iniciou a Superliga como e, no último duelo da equipe diante de Florianópolis foi, ao lado de Lucarelli e de Marcelinho, nome importante para a classificação à semifinal.

"Fiquei muito feliz de estar em quadra em um momento tão importante para minha equipe. Apesar de toda a pressão naquela partida, até por ser a última chance de irmos à semifinal, entrei em quadra tranquilo, fruto de toda a assistência que recebo da minha família e do Marcelo, técnico da minha equipe. Ele e todo o time me dão muita tranquilidade na hora de entrar em quadra, agradeço ao treinador pela confiança no meu jogo nesse momento crucial da Superliga", avaliou.

A tranquilidade do gigante de 2.02m também se vê nas palavras quando é questionado sobre o clássico mineiro contra o Sada/Cruzeiro. Para o central, um duelo em que as duas equipes se conhecem muito bem os detalhes serão ainda mais importantes para definir quem sai na frente em busca da vaga na final da competição.

"Acredito que a grande diferença em quadra na terça será em detalhes. Os dois times se conhecem muito bem e serão poucos dias para treinar até terça-feira. Não será o tempo de treinamento que irá definir quem levará a melhor nesse primeiro jogo, serão mesmo os detalhes em cada set", acrescentou.

Otávio juntamente com Lucarelli chegam à mais uma semifinal de Superliga. "Ano passado já jogamos a semifinal contra o SESI e aprendemos muito. Repito mais uma vez, a tranquilidade que o Marcelo (técnico da equipe) nos dá quando estamos dentro de quadra nos deixa jogar mais soltos e isso funciona a nosso favor", finaliza uma das revelações da equipe nessa Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário