Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

(MINEIRO) Após confusão, Wime pede desculpas a torcida mineira

A oposto do BMG/Mackenzie Aline Siqueira, mais conhecida como Wime se desentendeu na noite deste sábado, com a cubana Herrera, que defende a equipe do Usiminas/Minas. A jogadora brasileira de 23 anos, não suportou as provocações que ocorreram durante toda a partida válida pela final do Campeonato Mineiro e foi tomar satisfação com a cubana.

"Admiro o vôlei de Cuba e até mesmo a Herrrera. Todos sabem que ela joga bem, mas ela não precisa desrespeitar os times contra quem ela joga. A cada ponto ela apontava pra quadra da gente e quando defendia também provocava", desabafou Wime.

Ao melhor jeito Márcia Fu de ser, Wime chegou as vias de fato na briga com a cubana e se desculpou com a torcida presente. "Gostaria de pedir desculpas a toda torcida do Minas, já joguei lá e adoro todos eles, foi coisa de momento", disse. "Não consegui me controlar com as provocações da Herrera, mas não quero que isso sirva de exemplo para ninguém, perdi a cabeça", completou emocionada.

Herrera que fez pré-temporada em São Bernardo do Campo, chegou a poucos dias no Minas e já conquistou amizades e desafetos. Durante a Copa Patrocínio a cubana já mostrou como seria seu perfil durante as competições e não agradou as adversárias. "Ela ficou dois anos paradas para poder jogar aqui no Brasil, nosso país tem a maior competição interclubes e ela foi bem acolhida por todos. Se ela está acostumada a jogar assim em Cuba, que ficasse por lá, aqui todos temos que nos respeitar porque é nossa profissão, treinamos muito para isso e não dá pra ficar sendo desrespeitadas assim", explica.

Ainda emocionada com toda a confusão, Wime novamente fala da torcida do Minas e do Mackenzie. "Quero de coração pedir desculpas as torcidas e também a toda a minha equipe por esse jogo. Eu amo o que eu faço e não consigo colocar o sentimento de lado quando piso em uma quadra", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário