Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Fátima/Medquímica/Sogipa enfrenta Medley/Campinas em busca da recuperação

Gaúchos ainda não venceram na superliga (Foto: Divulgação)

Em busca da primeira vitória na competição, a Fátima/Medquímica/Sogipa enfrenta o Medley/Campinas, na próxima quinta-feira, às 20h, no ginásio principal da Sogipa. Tal qual a equipe sogipana, os paulistas fazem em 2010 sua estreia na Superliga.

Os campinenses vêm a Porto Alegre com o time recheado de gaúchos. São eles: André Heller (meio de rede), Franco (Oposto), Gustavão (meio de rede), Lukinha (Líbero) e Thiago (Levantador).

O Campinas joga a sua primeira partida fora de casa. A equipe treinada por Carlos Eduardo Bizzocchi, o Cacá, venceu o primeiro embate por três sets a zero contra o Blumenau, e, perdeu para a atual campeã, a Cimed, também por 3 sets a 0.

"O Campinas é um adversário direto na busca pela classificação para os playoffs finais. Depois do jogo da semana passada estamos muito mais confiantes. O nosso time está em uma crescente constante, e acho que, graças a isto e ao ginásio que vai estar cada vez mais cheio em dias de jogo, somos capazes de buscar a nossa primeira vitória na competição", disse o líbero sogipano Jeffe.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário