Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro faz dois jogos em Contagem pela Superliga

Para alegria da torcida cruzeirense da região metropolitana o Sada/Cruzeiro vai disputar em Contagem-MG, as próximas duas partidas da Superliga Masculina de Vôlei 2010/11. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, 2, às 19h30, contra o São Caetano Tamoyo, no Ginásio Poliesportivo do Riacho (rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras). Em seguida, no mesmo local, o time celeste enfrentará o BMG São Bernardo, no sábado, 4, às 19h.

Os ingressos para cada jogo custam R$4,00 inteira e R$2,00 a meia entrada, e estarão à venda a partir desta quarta-feira nas bilheterias do Poliesportivo, de 9h às 18h, e também na Sede Administrativa do Cruzeiro (rua Timbiras, 2903, Barro Preto-BH).

É a segunda vez que o Sada Cruzeiro jogará em Contagem pela Superliga. Em dezembro do ano passado os cruzeirenses bateram o Santo André por 3 a 0.

“A torcida do Sada Cruzeiro é muito grande e temos que tentar atender o máximo possível de torcedores. Agora o pessoal que acompanha a equipe em Belo Horizonte vai poder assistir a estes jogos. E a torcida de Contagem e Betim também. Para nós é bom jogar um pouco mais perto e espero que os torcedores lotem o ginásio e nos ajudem a buscar as vitórias”, afirmou o ponteiro Samuel Fuchs.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário