Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Em jogo eletrizante, Cimed vence Pinheiros/Sky no tie-break

Jardel foi o melhor jogador em quadra (Foto: Divulgação)

Cimed e Pinheiros/Sky fizeram uma partida equilibrada do primeiro ao quinto set e que só foi decidida após um bloqueio de Jardel e João Paulo Tavares. A equipe catarinense venceu por 3 sets a 2, com parciais de 16/25, 25/16, 22/25, 25/22 e 15/13, em Florianópolis, após 2h13 de jogo na noite deste SÁBADO (27.11). Jardel foi eleito melhor jogador do clássico e recebeu o troféu VivaVôlei. O tricampeão mundial Giba, do Pinheiros/Sky, foi o maior pontuador, com 17 pontos.

QUATRO BLOQUEIOS ATÉ O PONTO FINAL

O jogo entre Cimed e Pinheiros/Sky foi decidido nos detalhes. Enquanto a equipe paulista foi melhor no bloqueio, no qual, marcou 12 pontos – com destaque para o tricampeão mundial Rodrigão -, a tricampeã da Superliga teve dez acertos. Mas em pontos cedidos em erros, o Pinheiros/Sky cedeu cinco a mais que o adversário: 35 contra 30. O ponto decisivo, no quinto set, veio após o bloqueio da Cimed segurar quatro tentativas de ataque do Pinheiros/Sky.

A vitória foi bastante comemorada pelos jogadores da Cimed. Isso porque o time vinha de uma derrota durante a semana para o Sesi-SP. O levantador Bruno fez sua análise da partida.

“Foi uma vitória da superação. A gente pode crescer muito ainda na competição. Sabemos de nossas limitações, mas estamos trabalhando para diminuí-las.”

O central Jardel, que recebeu o troféu VivaVôlei pela segunda vez nesta Superliga – também foi o melhor em quadra na vitória sobre o Volta Redonda -, afirmou que o grupo se preparou muito para o jogo contra o Pinheiros/Sky.

“Essa vitória não foi de recuperação da derrota para o Sesi. Na verdade, essa Superliga vai ser marcada por um tremendo perde e ganha. Mas mostramos nossa pegada neste jogo”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário