Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Melhor em quadra na vitória sobre Londrina, Elder comemora bom início do BMG/São Bernardo


O levantador Elder foi o grande destaque do BMG/São Bernardo na vitória deste sábado por 3 a 0 sobre o Londrina/Sercomtel. Além de receber o Troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra, o camisa 7 do clube do ABC foi o principal bloqueador do confronto, com quatro pontos no fundamento.

“Foi uma de minhas melhores atuações como profissional. Graças às informações que recebi do técnico Rubinho e da comissão, consegui armar bem o jogo e ainda marquei pontos importantes de bloqueio. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conquistar mais uma vitória”, declarou Elder.

Revelado nas categorias de base do então Santander/Banespa, que antecedeu ao Brasil Vôlei e ao BMG/São Bernardo, o jovem levantador de 21 anos de idade destaca o bom começo de Superliga do time, após os triunfos sobre o Santo André/Spread e o Londrina/Sercomtel.

“É importante iniciar a competição ganhando, sem desperdiçar pontos em casa. A Superliga será muito difícil e queremos estar sempre na zona de classificação para os playoffs”, destacou.

O time de Elder volta a jogar na próxima quinta-feira, quando encara o BMG/Montes Claros no norte de Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário