Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(TURCO) Fenerbahce de Zé Roberto e Fofão vence a segunda no tuco

Fenerbahce conta com Fofão e Zé Roberto (Foto: Divulgação)

Com Fofão, Skowronska e Fürst o estrelado time do Fenerbahce dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães conseguiu a segunda vitória e a liderança no campeonato turco.

Com vitória tranquila sobre o Besiktas, o time da casa precisou de 64 minutos para aplicar as parciais de 25-18, 25-11 e 25-16 liquidando a partida em 3 sets a 0. Com 19 e 18 pontos, respectivamente, as atacantes do Fenerbahce Seda e Skowronska foram as maiores pontuadoras da partida.

Conforme o regulamento do campeonato turco que só permite três estrangeiras entre as doze relacionadas para à partida, Zé Roberto optou por Fofão, Skowronska e Fürst deixando Sokolova e a ponteira croata Osmokrovic, que se recupera de uma lesão no ombro, de fora da partida.

Ponteira Érika machuca joelho e passará por artroscopia 

A ponteira Érika não esteve presente na primeira vitória de seu time, Galatasaray, sobre o Karsiyaka por 3 sets a 0 (13-25, 12-25 e 19-25) na tarde de hoje. Ontem (27/11) a ponteira brasileira sofreu um rompimento do ligamento lateral do joelho e passará por uma artroscopia nas próximas semanas. A jogadora deve voltar as quadras dentro de quatro a cinco semanas.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário