Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sada bate Londrina e garante a quarta vitória seguida

A equipe Sada/Cruzeiro conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei ao bater o Londrina/Sercomtel por 3 a 0, em Londrina-PR, na noite deste sábado, 27. Os cruzeirenses anotaram parciais de 25/18, 25/22 e 25/22.

O central Acácio recebeu o troféu VivaVôlei, de destaque do jogo.

“Tivemos alguns momentos difíceis na partida, mas conquistamos mais uma importante vitória”, disse o meio-de-rede Douglas Cordeiro, que marcou 12 pontos, de acordo com estatística do clube.

No fim do primeiro set o levantador William caiu sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído por Danilo. Segundo o fisioterapeuta do Sada Cruzeiro, Alysson Zuin, aparentemente o levantador William teve uma leve entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda passará por exames.

Na próxima semana o Sada Cruzeiro volta a jogar diante da torcida de Minas Gerais. Serão dois jogos disputados no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O primeiro confronto será na quinta, 2, às 19h30, contra o São Caetano Tamoyo. Em seguida o time estrelado enfrentará o BMG São Bernardo, no sábado, 4, às 19h.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário