Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Fora de casa, Pinheiros/Sky conquista 2ª vitória na Superliga

'Galácticos' somam duas vitórias em três jogos (Foto: Divulgação)

Após mais de dez dias de intervalo, o Pinheiros/SKY voltou a jogar pela temporada 2010/11 da Superliga. Na noite desta quinta-feira (25/11), a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso enfrentou o Soya/Blumenau/Martiplus, em Blumenau (SC). Em sua primeira partida realizada fora de casa na competição, o time não sentiu a pressão do adversário, se impôs em quadra, e venceu por 3 sets a 0 (20-25, 20-25, 23-25), em 1h23min.

"O adversário de hoje era teoricamente mais fraco e isso permitiu a gente lapidar algumas jogadas e o próprio time, com a entrada de alguns jogadores que não vinham tendo tantas oportunidades. Isso acabou forçando para que a partida fosse mais difícil do que seria normalmente", disse o técnico Mauro Grasso. "Mas a minha preocupação ainda é lapidar o time para que ele jogue mais alto, mais forte e mais rápido", completou o treinador.

"Apresentamos um bom ritmo nos dois primeiros sets, como esperávamos, mas a parada de 10 minutos (para uma apresentação de Ginástica Artística) entre o segundo e o terceiro set acabou esfriando um pouco o nosso time", comentou Rodrigão.

Desfalques:

Além do meio-de-rede Silêncio, que sofreu uma lesão na cartilagem do punho, o técnico Mauro Grasso também não pôde contar com o oposto Léo na noite desta quinta-feira (25/11). Com gripe, o jogador permaneceu em São Paulo (SP) para realizar o tratamento necessário. Ele será reavaliado na manhã desta sexta (26).

Próximo jogo:

O Pinheiros/SKY volta a entrar em quadra na noite deste sábado (27/11), às 20h30, quando enfrenta o Cimed, em Florianópolis (SC).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário