Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro encara o Londrina/Sercomtel no Paraná

Depois de vencer o Santo André Spread por 3 a 0, em São Paulo, o Sada/Cruzeiro já viajou para Londrina-PR, onde enfrentará neste sábado a equipe do Londrina/Sercomtel, às 20h30. Em terceiro lugar na tabela, com três vitórias e uma derrota na competição, o time celeste quer fechar esta sequência de jogos fora de casa com mais um resultado positivo.

O Londrina/Sercomtel, que conta até agora três derrotas e uma vitória, é um estreante na Superliga, mas tem no elenco atletas e profissionais conhecidos dos cruzeirenses. O meio-de-rede Acácio reencontrará na comissão técnica da equipe adversária um antigo comandante, o técnico Chiquita, que na edição 2009/10 foi assistente no time de Montes Claros, defendido por Acácio.

“O time de Londrina é uma novidade no campeonato, mas tem alguns jogadores que a gente já conhece, como o Gaúcho e o Guilherme, que já jogaram no Sada, além da força no banco. Já trabalhei por cinco anos e em três clubes com o Chiquita. É um técnico de muita qualidade, e acho que quase todos os times onde ele passou chegaram em uma final de Superliga. Temos que entrar bem atentos no jogo”, disse Acácio, que destacou as qualidades do Sada Cruzeiro para buscar mais uma vitória.

“Nosso time vem crescendo muito. E o bom trabalho começou desde a montagem da equipe. Temos uma excelente linha de passe e um dos melhores levantadores do Brasil, que é o William. O grupo tem atletas bem experientes e o técnico Marcelo Mendez tem feito um ótimo trabalho, pois faz com que a gente se cobre muito, em um nível cada vez maior”, ressalta.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário