Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro leva susto, mas vence Volta Redonda no tie-break

Levantador Ricardinho foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

Atual campeão Paulista, o Vôlei Futuro levou um susto na estreia da Superliga Masculina de vôlei 10/11 nesta QUINTA-FEIRA (25.11). O time dos campeões mundiais Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr. e do campeão olímpico Ricardinho saiu perdendo para o Volta Redonda por 2 sets a 0, mas virou e venceu no tie-break, com parciais de 16/25, 24/26, 25/23, 25/21 e 15/11. A partida, válida pela quinta rodada do turno, foi disputada no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda (RJ), e teve a duração de 2h13 de jogo.

O jogo foi a reestreia do levantador Ricardinho na Superliga. O campeão olímpico do Vôlei Futuro foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Apesar da derrota, o time do Volta Redonda teve o maior pontuador da partida. O ponteiro Vinícius somou 22 acertos, todos no ataque. Pelo Vôlei Futuro, o oposto Leandro Vissotto foi o destaque. Com 16 pontos (13 de ataque, um de saque e dois de bloqueio), o campeão mundial foi quem mais marcou na equipe paulista.

O próximo desafio do Vôlei Futuro será no SÁBADO (27.11) em Porto Alegre. A equipe de Araçatuba terá pela frente a Fátima/Medquímica/Sogipa (RS), a partir das 19h, no ginásio do Sogipa. Já o Volta Redonda jogará novamente em casa. No mesmo dia, o time do Sul Fluminense enfrentará a Medley/Campinas (SP), às 16h.

Divulgação

2 comentários:

  1. Uma pergunta: o Troféu Viva Vôlei necessariamente tem q ir pra equipe vencedora? Pois do lado do Volta Redonda tiveram vários jogadores q se destacaram. E se é necessário q se premie um jogador do time vencedor, pq não dar o troféu pro cubano Iznaga? Ele sim foi o destaque do Vôlei Futuro. Ricardinho fez uma partida mediana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio!

    O VivaVôlei é dado ao Melhor Jogador do time vencedor.

    ResponderExcluir