Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(MUNDIAL) Craques da seleção elogiam Gamova, mas acreditam que gigante russa não teria chance contra os homens

A gigante Gamova marcou 35 pontos na final do Mundial

A excelente atuação da oposto Gamova, decisiva na vitória da Rússia sobre o Brasil na final do Campeonato Mundial disputado no Japão, fez com que muita gente se perguntasse o que aconteceria se a gigante de 2,02m jogasse contra um time de homens.

Para buscar uma resposta para a interessante questão, o jornalista Daniel Bortoletto, que assina a coluna semanal “Saque”, do Lance, procurou a equipe da 7mais7 Sports para saber a opinião de seus quatro atletas que foram titulares da seleção na conquista do Mundial Masculino, realizado entre setembro e outubro na Itália.

O levantador Bruninho, o oposto Leandro Vissotto e os centrais Rodrigão e Lucão elogiaram Gamova, mas disseram que ela não faria muito sucesso se tivesse como adversário um time que não fosse formado unicamente por mulheres.

Confira a opinião dos craques sobre a oposto russa na coluna “Saque”, publicada na edição deste domingo do Lance, e cuja íntegra está disponível também no blog de Daniel Bortoletto no portal do diário esportivo, no endereço: http://is.gd/hAjg8

Divulgação

Um comentário:

  1. É isso ai jogou bem mesmo e foram campeãs com garra,companheirismo,etc...Enquanto muitas jogadoras são babadas e não rendem na hora que é pra renderem, o bicho vem e...papa. Tenham mais humildade meninas,é isso,Parabéns!! Russia!!!

    ResponderExcluir