Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Rodrigão busca reabilitação do Pinheiros/Sky na Superliga

Após a turnê da semana passada por Santa Catarina, em que venceu o Soya/Blumenau por 3 a 0 e foi derrotado por 3 a 2 pela atual campeã Cimed, o Pinheiros/Sky volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei nesta quinta-feira. O adversário será a Fátima/Medquímica/Sogipa, em confronto marcado para o ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na Capital.

De acordo com o meio de rede Rodrigão, o objetivo da equipe é voltar a vencer para se reabilitar na competição. “Fizemos duas excelentes apresentações na semana passada em Santa Catarina, mas no sábado acabamos perdendo para a Cimed no tie break. Na quinta-feira, jogando com o apoio de nossa torcida, vamos lutar para conquistar um resultado positivo para aproximar o Pinheiros/Sky das primeiras colocações”, disse o central tricampeão mundial pela seleção.

Com seis pontos ganhos em quatro jogos, o time paulista inicia a rodada na 7ª colocação da Superliga, enquanto a Fátima/Medquímica/Sogipa aparece em 12º lugar com cinco pontos. A liderança pertence ao BMG/Montes Claros, com 12 pontos em seis partidas disputadas.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário